Parceiro da PopMix, Michel Luna lança 'Chora Não, Bebê', nova música de trabalho
08/09/2019 15:02 em Música

Por Terry Marcos Dourado, da PopMix RádioWeb e Portal Rede Pop

 

Sorocaba (SP) - Na sexta-feira, 6 de setembro, o cantor e compositor Michel Luna lançou sua nova música de trabalho, intitulada "Chora Não, Bebê". Parceiro da PopMix RádioWeb/Portal Rede Pop, você vai conhecer nesta reportagem um pouco do artista que se destaca pelo talento, mas sobretudo pela humildade que vem solidificando e fortalecendo sua carreira na música. Os principais sucessos do artista como a música "Quem É", você ouve diariamente na programação da PopMix com transmissão simultânea aqui no Portal Rede Pop.

Nascido e criado na cidade paulista de Sorocaba, vindo de uma família simples e batalhadora, Michel Luna já chamava atenção de seus avós e tios paternos quando criança. Aos 4 anos de idade ficava cantando pela casa e no banheiro, onde se sentia mais à vontade. Foi então que sua avó Guilhermina alertou seus pais, Jonas e Deise, sobre dom do garoto para a música, com um canto afinado e voz marcante.

Os pais deram o maior apoio e o pequeno garoto continuou se destacando e chamando atenção da família e amigos. Seu avô Theodoro, foi quem lhe deu o primeiro instrumento musical, um cavaquinho acústico. O garoto sempre foi autodidata, nunca fez aulas de canto, violão, cavaco, nem de qualquer outro instrumento. Após um tempo, em uma visita à casa de seu avô, o garoto mostrou seus primeiros acordes e solos no cavaquinho, interpretando a música "Brasilierinho".

Cena do novo videoclipe de Michel Luna, com a música "Chora Não, Bebê".

O ATLETA - Emocionado e orgulhoso pelo talento do menino, o avô chorou muito, pois não havia imaginado que o menino iria aprender a tocar tão rápido. Apesar de gostar muito de cantar, Michel, aos 12 anos saiu de casa para tentar uma carreira no futebol. Passou por vários clubes da região e até fora do Estado como Minas Gerais, Porto Alegre e Rio de Janeiro, sempre levando seus instrumentos e fazendo seus pagodes e modas de viola nas concentrações em que se hospedava.

Devido a grande dificuldade de seguir na carreira como atleta, o seu talento e amor pela música falou mais alto. Assim, Michel optou por focar na sua carreira musical e correr atrás de realizar o seu maior sonho. Preocupado e achando que seus pais não o entenderiam, voltou para casa, mas para sua maior alegria e orgulho, eles o receberam de braços abertos e deram o maior apoio e suporte que um filho pode receber. Michel voltou a cantar e a compor. E quando o garoto ganhou o seu primeiro violão, ele também aprendeu a tocar sozinho aquele instrumento.

Michel Luna vem conquistando grande público no interior paulista.

COMEÇO - Michel Luna começou a cantar em festas de amigos, bares, shows e eventos das prefeituras da região de Sorocaba (SP). Sempre chamando atenção pelo carisma e amor pelo que faz. Como viver da música não é fácil, trabalhava de dia, estudava à noite e cantava nas madrugadas. Foi então que começou a decolar na carreira e já vem se destacando nos maiores eventos da região, sempre se espelhando em grandes ícones do sertanejo. Em 2013 gravou EP (disco com 4 faixas), todas composições próprias, mas como é muito perfeccionista no que faz, começou a buscar uma qualidade melhor para gravação de suas músicas de trabalho.

Em 2015, sua música, lançou "Sou Luna", música que traz seu sobrenome natural e teve um grande significado pessoal e comercial. Todo ano, Michel Luna dedica algum tempo para visitar algumas casas beneficentes como a Apae de Capela do Alto (SP) e o GPACI (Hospital do Câncer de Sorocaba/SP), fazendo shows e brincadeiras para um dos públicos mais admiráveis que existe, conforme define o cantor e compositor, comentando que em locais assim se sente realizado e suas energias renovadas, pelo carisma e receptividade que recebe.

Michel Luna e banda se apresentando em Barretos (SP).

Michel Luna é um cantor que gosta de música boa e acumula muitas referências musicais, desde as modas de viola, vaneirão, pop, rock, samba, soul, funk, axé, entre outras misturas de ritmos. Devoto de Nossa Senhora de Aparecida e com muita fé em Deus, Michel Luna vem crescendo cada dia mais na conquista do seu maior objetivo. O artista conta com a força e o apoio de todas as pessoas que curtem, acreditam e apoiam o seu trabalho artístico. Público a quem Michel Luna é só gratidão, carinho e amor.

cesse o site oficial do cantor e compositor Michel Luna, CLIQUE AQUI.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE