Banner Flash
Domingo, 31 de julho de 2016 às 3:39 em Música
Wanessa Camargo retorna às origens sertanejas e lança "modão de sofrência"

 

A cantora multigênero goiana Wanessa Camargo voltou às origens sertanejas (ela é filha do cantor e compositor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano) e lançou, no último dia 29 de julho, o "modão" intitulado "Coração Embriagado".

Wanessa Camargo já havia anunciado que preparava uma repaginada radical em sua carreira e, obviamente, em seu visual. Até mesmo sua identidade visual (logomarca) sofreu alterações. "Coração Embriagado" é sofrência da boa. Confira, a seguir, o videoclipe oficial da música.

Este é o primeiro trabalho de Wanessa Camargo totalmente voltado para o gênero sertanejo. O último disco da cantora, intitulado "DNA", lançado em 2013, tinha uma pegada bem mais voltada para o gênero pop, com destaque para o hit "Shine It On".

Para concretizar a tão desejada mudança radical em sua carreira. Wanessa, que voltou a assinar o sobrenome Camargo a pedido do avô, fechou parceria com a produtora de grandes nomes do gênero musical certanejo, como Henrique & Juliano, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. Enquanto colhe os louros do seu mais recente lançamento, Wanessa Camargo prepara seu novo álbum que deverá ser lançado ainda neste segundo semestre de 2016. Aguardemos.

Por TERRY MARCOS DOURADO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE