Tonny Francis lança nova música de trabalho após gravar o primeiro DVD ao vivo em Rio Verde (GO)
25/02/2018 - 1h45 em Música

O cantor e compositor sertanejo de Jataí (GO), Tonny Francis - que em um passado recente, havia alterado o nome artístico para Loko Loko - desde o segundo semestre de 2017 tem vivenciado algumas mudanças radicais em sua carreira. Nos últimos meses, o artista voltou a assinar o nome artístico que o projetou nacionalmente após participar e ser semifinalista do extinto reality show musical da TV Globo, o Fama, nos anos 90.

E não foi somente isso. Após deixar São Paulo, onde viveu por vários anos, e voltar a morar em Goiás, na capital Goiânia, e ainda descobrir que será novamente pai; Tonny Francis gravou, em 21 de dezembro o primeiro DVD ao vivo de sua carreira. A cidade escolhida para sediar o inusitado projeto foi a cidade de Rio Verde, vizinha à sua terra-natal.

Dois meses depois, mais precisamente em 23 de fevereiro, Tonny Francis lançou em seu canal no Youtube a nova música de trabalho que está no repertório do primeiro DVD ao vivo do artista. Trata-se da canção "Refém", que Tonny interpretou com os parceiros Zé Henrique e Gabriel, que fizeram uma participação muito especial no DVD ao vivo do cantor jataiense.

DVD AO VIVO - Gravado em 21 de dezembro passado, o DVD Tonny Francis Ao vivo em Rio Verde, apresenta 15 regravações de clássicos da música sertaneja e cinco canções inéditas. O projeto inédito na carreira de Tonny Francis teve as participações especiais das duplas sertanejas Rick e Giovani, Zé Henrique e Gabriel; também da cantora rio-verdense Lívia Dettes - que ficou conhecida nacionalmente após participar de um concurso de talentos no Programa Raul Gil, quando era exibido na TV Band - e do cantor Márcio Thalisson. A participação especialíssima do pai de Tonny Francis, o cantor e compositor jataiense Políbio, levou Francis às lágrimas.

A produção musical do primeiro DVD de Tonny Francis tem a assinatura de Higor Alves e a direção de vídeo de Jonivam Cardoso. Raul Muniz assina a fotografia do projeto que teve a direção e produção executiva de Edgar Neto Produções.

O repertório do primeiro DVD ao vivo de Tonny Francis é formado pelos grandes sucessos: Sozinho na Noite, Só Fazendo AmorAmor à Primeira Pinga, Madrugada, Coração de Giz, Alçapão, Nem É Bom Lembrar, Diga, No Rádio, Somos Assim, Dor de Amor Não Tem Jeito e Romaria. Com o pai, Políbio, Tonny Francis cantou o sucesso 171, e se emocionou muito.

Com o cast de participações especiais, Tonny Francis interpretou Refém, com Zé Henrique e Gabriel; Olhos Lindos, com Rick e Giovani e os medleys (trechos combinados de músicas): Roupa de Lua de Mel/Esqueci, com participação de Márcio Thalisson; Águas Passadas/Nuvem de Lágrimas, com participação de Lívia Dettes e Nem Dormindo Consigo Te Esquecer/Instante Mágico, com participação de Rick e Giovani. Em apresentação solo, Tonny Francis interpretou ainda os medleys Mande a Solidão Pra Outro Lugar/É Só Dizer o Preço e Basta Apenas Um Sorriso/Só Sei Te Amar/Medo.

A seguir, assista ao videoclipe da música Refém, nova música de trabalho de Tonny Francis, lançada no último dia 23, interpretada com a participação da dupla Zé Henrique e Gabriel.

 Terry Marcos Dourado, da redação da PopMix RádioWeb e Portal Rede Pop.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE