Agora vai! "Meu Poder Lacrador", primeira música de Terry Dourado, será lançada antes do Natal, em Jataí (GO)
10/12/2017 - 4h30 em Notícias

Previsto para acontecer durante o seu show de stand-up comedy "Deboche", em 17 de novembro, na cidade goiana de Rio Verde, o lançamento de "Meu Poder Lacrador", primeira música composta por Terry Dourado, acabou não acontecendo devido ao blackout (apagão) elétrico que deixou toda a cidade de Rio Verde e várias outras cidades das regiões sudoeste e sul de Goiás na completa escuridão, por volta das 21h até por volta das 4 horas da madrugada do dia seguinte.

 

O show "Deboche", que estava acontecendo no Teatro Buriti, do Buriti Shopping, em Rio Verde (GO), acabou sendo interrompido quase na metade devido à queima do aparelho de som causada pelo apagão. Parte do shopping funcionou precariamente por meio do uso de geradores. Houve princípio de tumulto de pessoas que queriam ir embora o mais rápido para suas casas.

 

Terry Dourado é um "workaholic". O artista brasileiro oriundo do Estado de Goiás, além de bacharel em Direito, também é ator, comediante de "stand-up" (standuper), roteirista, diretor cinematográfico, diretor teatral, diretor artístico, produtor cultural, youtuber (dono do Canal Hiper T), autor, dramaturgo, músico, produtor e preparador artístico, escritor, palestrante, coach artístico, jornalista e radialista. E desde o final de outubro, após obter os registros internacional e nacional de sua primeira composição musical, Terry Dourado também prepara seu lançamento oficial como cantor e compositor.

 

"Meu Poder Lacrador" é o título da primeira composição musical de Terry Dourado, criada especialmente para fazer parte da trilha sonora de seu webseriado (série produzida para exibição na internet) de comédia "Lacray!", onde também interpreta o irreverente personagem Fabbety Faryah.

 

"Esta primeira música que compus tem uma letra fácil de ser compreendida e cantada. Além disso, tem uma letra forte, com mensagem positiva e autoafirmativa que estimula o despertar do "poder lacrador" em cada pessoa, também objetiva incentivar as pessoas a acreditarem mais em si mesmas, acreditarem em seu poder interior e fugir da baixa autoestima, da depressão e de todos os tipos de sentimentos e emoções negativas, destruidoras. A gente vem na vida é pra lacrar. E lacrar em todos os sentidos e situações. O ritmo que escolhi para esta primeira versão de "Meu Poder Lacrador" é um mix de ritmos latinos calientes que tornaram o single vibrante, contagiante, marcante e muito, muito dançante. Estou otimista que será um sucesso e que, logo, logo, "Meu Poder Lacrador" estará pulsando forte e vibrando gostosamente numa alegria contagiante na boca, no coração e na mente das pessoas", comentou o artista goiano.

 

 

A nova data escolhida para o lançamento oficial de Terry Dourado como compositor musical e cantor será na quinta-feira, 21 de dezembro, a partir das 20 horas, no palco de shows do Projeto Sonho de Natal, promovido pela prefeitura de Jataí (GO), cidade vizinha à Rio Verde e terra-natal do artista. Na ocasião, Terry Dourado estará apresentando seu show musical "Terry Dourado Cantando Emoções - Luz, Fé e Esperança", com um repertório especial totalmente inédito celebrando o Natal e já na expectativa do Rèveillon 2018.

 

O show musical "Terry Dourado Cantando Emoções - Luz, Fé e Esperança" será realizado no lindíssimo palco de shows montado pela prefeitura de Jataí, na praça Tenente Diomar Menezes, no centro da cidade, a partir das 20 horas da quinta-feira, 21 de dezembro. Além de "Meu Poder Lacrador" há a expectativa de que Terry Dourado lance também uma segunda música composta por ele. Os vídeoclipes de ambas as canções serão lançados no primeiro trimestre de 2018.

Ricardo Lima, da redação da PopMix RádioWeb/Portal Rede Pop.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE