Banner Flash
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 23:08 em Notícias
Nasce "Rick & Giovani", a nova dupla sertaneja brasileira

 

Após encerrarem as duplas com seus respectivos parceiros, Rick Sollo e Giovani anunciaram nesta segunda-feira, 13/3, um projeto em conjunto. "Dois Corações", um novo projeto onde eu e meu amigo irmão Giovani cantaremos nossos maiores sucessos pelos palcos do Brasil", revelaram os sertanejos.

A dupla Rick & Giovani marca o retorno dos dois aos palcos após uma série de polêmicas. 

Rick & Renner anunciaram o fim da dupla em janeiro de 2015 após Renner se envolver em um incidente no trânsito. “Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", disse Rick, na época, nas redes sociais.

Já Gian & Giovanni encerraram os trabalhos em conjunto em 2014. "O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou, na época, Gian, durante um bate-papo com um seguidor no Instagram.

Por Terry Marcos Dourado - Jornalismo PopMix RádioWeb/Portal Rede Pop.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE