Notícias gerais passam a ser publicadas apenas no Portal Rede Pop
16/02/2017 - 3h25 em Notícias

 

Você procurou e não encontrou ou sentiu falta de notícias gerais sobre todas as editorias, tanto locais quanto regionais, estaduais, nacionais e internacionais aqui no site da PopMix RádioWeb?

Calma! Não se desespere! Todos os dias, a qualquer momento, as notícias continuam sendo publicadas em textos e fotos (Gazeta Popular), áudios (PopMix RádioWeb) e também em vídeos (Canal PopTV - WebTV), mas todas juntas e misturadas, em um único espaço o qual denominamos PORTAL REDE POP.

Com a criação do PORTAL REDE POP, as notícias gerais (jornalismo geral) que não sejam referentes à programação da PopMix RádioWeb, deixaram de ser publicadas no site da rádio. Mas, quem visita o site da PopMix RádioWeb pode fazer acesso direto ao Portal Rede Pop por meio do banner-link publicado na página da PopMix e, assim, ter acesso a todas as notícias e demais conteúdos do Portal Rede Pop, sem perder o sinal (áudio) ao vivo, em tempo real, da programação da PopMix.

"Toda esta inovação nos conceitos de comunicação, informação e mídias vai continuar acontecendo, sempre acompanhando a evolução das tecnologias que nos permitem ousar. E ousadia é comigo mesmo", comentou o diretor-proprietário da PopMix RádioWeb e do PORTAL REDE POP, o jornalista e radialista goiano, Terry Marcos Dourado.

PORTAL REDE POP, assim como todas as divisões de conteúdos específicos que o integram - Pop Mix RádioWebEstelar FilmesGazeta PopularCanal PopTV (WebTV) e Agência Mega Pop Artistas, Modelos e Produções - pertencem à Agência Prodartcom Produções e Conteúdo Transmídia, de propriedade de Terry Marcos Dourado. A Agência foi criada em 17 de maio de 2000 e vem inovando a cada ano, se especializando a cada novo conceito de comunicação, informação e mídia lançado.

Assim como ocorre com a PopMix RádioWeb, o PORTAL REDE POP pode facilmente ser acessado por meio de todas as plataformas/aparelhos móveis, pelo endereço: PORTAL REDE POP.

Por TERRY MARCOS DOURADO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE