Salvador Neto apresenta, diariamente, aqui na PopMix RádioWeb e Portal Rede Pop, o programa musical cristão "Amigos de Fé".

Foi na catequese ainda criança que começou a história deste cantor, que embalado com as canções do padre Zezinho, escutadas na época por sua mãe Maria de Lourdes, começa a cantar na missas das crianças.

Na adolescência participava cantando nas Missas Dominicais e em alguns concursos musicais realizados em sua cidade no interior da Bahia, também já participou de uma banda secular, a qual não permaneceu por muito tempo.
Foi morar no Rio de Janeiro, e deixou de cantar. A caminhada na igreja diminuiu nesta época.

Chegou a Brasília no ano de 1996, passado 06 anos casou, constituiu família e depois de participar do Encontro de Casais com Cristo - ECC, voltou com a família para a Igreja, na Paróquia São Judas Tadeu e que através do Encontro de Casais com Cristo voltou a cantar.

No ano de 2011, sentiu um forte chamado do Senhor a participar da Comunidade Renascidos em Pentecostes, sempre atendendo bem disposto a todos os chamados a auxiliar tanto na música como na comunidade. Em julho de 2011 começou a apresentar o Programa Entoai Salmos pela Web TV da comunidade que resultou no convite de produzir o CD Salmos - Salvador Neto lançado no ano de 2012.

Em 2012 fez caminhada vocacional para participar do Terceiro Elo da comunidade, juntamente com sua esposa Marcela, e no início de 2013, fez os votos e hoje faz parte do terceiro elo da Comunidade Renascidos em Pentecostes.

Em Junho de 2013 lançou na festa de Pentecostes o seu segundo CD, intitulado "Jesus, Meu Mestre - Salvador Neto", com 11 belíssimas canções, entre elas "Jesus, Meu Mestre", "filho da Promessa de Deus" e "Deixe-o Nascer" (faixa com letra contra o aborto).

Em 2015 lançou seu terceiro CD intitulado "Eu Vou Vencer", com 12 canções que nos levam a oração e intimidade profunda com O Senhor. Em 2016, lançou um CD com varias de suas composições nas vozes de membros e amigos da comunidade Renascidos e Pentecostes, o CD "Canta Renascidos", com 12 canções, sendo 7 de sua autoria.

Hoje, Salvador Neto vive na efusão do Espírito Santo, anunciando o Evangelho e o nome de Jesus Cristo onde quer que esteja, através de seus dons, multiplicando os talentos que o Senhor lhe concedeu e transmitindo a fé católica.
PUBLICIDADE