Cantor, compositor, jornalista e radialista. Diego Valadares canta e encanta a todos com sua comunicação vibrante, contagiante e popular.

Valdeci Antunes Faria, que artisticamente atende pelo pseudônimo de "Diego Valadares" é cantor, compositor, radialista, jornalista. Este talentoso artista tem músicas de sua autoria gravadas por artistas de grande expressão nacional, como o saudoso Barrerito e outros.

Diego Valadares Iniciou a carreira artística em 1986, se apresentando em casas noturnas de Brasília-DF, juntamente com o então parceiro Valério, formando a dupla Valério e Valadares. Eles gravaram o 1º LP, trabalho que teve excelente repercussão nacional em programas de televisão e emissoras de rádio de São Paulo. O disco foi lançado pela gravadora Unacan. Ainda por esta gravadora, Diego Valadares gravou outros três LPs, todos com ótima divulgação.

Em 2001, por motivos particulares, a dupla se desfez e o então Valadares, gravou dois CDs com Victor Raone, formando a dupla Victor Raone e Valadares. Também por motivos particulares, o parceiro Victor deixou a dupla e Valadares tornou-se "Diego Valadares" e abraçou a carreira solo. Com isso, já são vários trabalhos com ótima aceitação no mercado, explorando o sertanejo bailão e romântico, sempre se apresentando em programas de Tv e em dezenas de emissoras de rádio pelo País.

Como compositor, Diego Valadares, compôs diversos sucessos, entre eles: Saudade Judia, Mulher Danada, Tô Querendo Esse Amor, Cabra Danado, Bailão do Vai Quem Quer, Foi Por Causa Dela, entre outras, com destaque para o single Tô Nessa.

Diariamente, aqui na PopMix RádioWeb, Diego Valadares convida você para curtir "os modão bão bissurdo dimaisdaconta" no seu programa MUNDO SERTANEJO.
PUBLICIDADE